EU descobri uma coisa sobre dragonetti que ele fotógrafa as pessoa que ele fazia muitas coisas que ele aprendeu no beco e café ele dissi as pessoas que olhava as parede e dava risada falsa mais importante ele aprendeu muitas coisa eu achei muito interesante a história dele ele foi chamado aluno luz ele presisa de apoio e de muitas coisa.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Brinquedo de criança
Brincadeira de criança é uma coisa de fazer brincar dizivertir pegar brinquedo é uma vida melhor de fazer brinquendo bastante na minha idade eu tinha 6 anos brincava de buneca e de barbie e eu brincava bastante eu brincava todos dia de noite e de manha.
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Luan santana
Luan vocé é o meu fãn eu Gosto de vocé mas eu adoro as suas musica mais eu Gosto aquela musica que é amar não é pecado pra falar eu gosto de todos eu também gosto de vocé.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Cafest
terça-feira, 19 de abril de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
Animais de estimação
Meu Nome é Ana lucia, Eu gosto de animais, de cachorro. E também gosto de coelho. Pra falar a verdade não gosto muito de animal. o nome do meu cachorro é Pretinho.E acho q é isso
sexta-feira, 25 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
