quinta-feira, 1 de setembro de 2011

victor dragoneti

    EU  descobri  uma  coisa  sobre  dragonetti  que  ele fotógrafa  as  pessoa  que ele  fazia  muitas  coisas  que ele aprendeu  no  beco e  café  ele  dissi  as  pessoas   que  olhava  as  parede  e  dava  risada  falsa   mais  importante ele aprendeu  muitas  coisa   eu  achei  muito  interesante  a  história  dele ele foi  chamado  aluno  luz  ele   presisa  de  apoio  e  de  muitas coisa.  

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Brinquedo de criança

Brincadeira  de  criança  é  uma  coisa  de  fazer   brincar  dizivertir  pegar  brinquedo  é   uma  vida  melhor  de  fazer  brinquendo  bastante  na  minha  idade  eu  tinha  6  anos  brincava  de  buneca  e de barbie  e eu brincava  bastante  eu   brincava  todos  dia de  noite  e  de   manha.     

 

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Luan santana

Luan  vocé   é  o  meu   fãn  eu   Gosto  de  vocé  mas  eu  adoro  as suas   musica  mais  eu  Gosto  aquela  musica  que é  amar  não  é  pecado    pra  falar  eu   gosto  de  todos  eu   também   gosto  de  vocé.  


quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cafest


A FESTA   FOI    NO  DIA 22/06/11   foi   muito  legal   e  eu  dançei    com  todas  as minhas  colegas.E dj da  festa   era  o  Guilherme  que  tocava    as    musicas.   Eu dançei   com a  professora  Marilei  na  festa naquele  dia e  também dançei   com a Alice. Foi  muito SHOW a festa!  Também   tinha  bolo  e   enroladinho  e  pastel  e também   tinha queijo e  mortadela  para  nós  comermos.  Minha  outra  colega  estava  sentada  e também  a sora  Cidonia  estava  dançando   com  a gente  na  festa e  tambem a sora  Luciane. Antes   de ir  para  a  sala  nós   olhamos  um  video  que  a  matematica  esta   em   tudo.
  


terça-feira, 29 de março de 2011

Animais de estimação

Meu Nome  é  Ana lucia,  Eu gosto  de  animais, de  cachorro.  E  também  gosto de  coelho. Pra  falar  a verdade não  gosto muito  de animal. o nome  do meu  cachorro é  Pretinho.E acho q é isso


sexta-feira, 25 de março de 2011

Memória de leitura

Eu gosto  de ler livros de  poema, acho eles  muito legais, porque eu me sinto    bem pois me ajudam a escrever melhor e ler melhor,aprendi a ler com10 anos e gostei logo que comecei.